Sacoleira Online

TROCAS

Para trocar ou devolver um produto, basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento em seus respectivos horários de expediente expostos em nosso site.

Procedimento da troca

Assim que a mercadoria chegar, estando dentro das normas de troca, entraremos em contato enviando um cupom com prazo de validade de 15 dias que poderá ser usado como desconto em compras futuras no site.

Conservação dos produtos

Só realizamos troca de peças sem indícios de uso, em sua embalagem original e com as etiquetas fixadas, livre de arranhões, fios puxados, sujeira e isenta de odores (perfume ou suor, por exemplo), sem nenhum tipo de dano. E sua etiqueta deve estar como original também sem arranhões, amassados, escritos ou adesivos.

Não trocamos produtos usados.

O prazo para trocar um produto com defeito é de 7 dias corridos a partir da data de entrega da mercadoria .Somente após a solicitação de troca à nossa central de atendimento (e-mail/telefone) é que o produto deverá ser enviado para análise técnica do produto. Para produtos sem defeito 30  dias corridos após recebimento. ( Trocamos 30% do total da compra para compras a cima de R$ 1300,00 com frete de ida e volta é por conta do cliente( pois o frete fica muito caro ).

Forma de envio da troca

O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, suja, molhada, rabiscada ou danificada de qualquer forma. Os gastos com frete (ida e volta) correm por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação ou falha da loja.

Cancelamento

O cancelamento de pedido não despachado, será devolvido o valor pago de imediato.No caso de recebimento do produto, o reembolso acontecerá após o recebimento do produto em nossa loja com o prazo de até 7 dias úteis(lembrando que haverá uma avaliação dos produtos devolvidos para ver se estão nas normas de devolução).

Em caso de devolução involuntária

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente

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