Sacoleira Online

COMO FUNCIONA?

A Sacoleira Online é uma loja online(site) com produtos a preços de atacado, os clientes compram para revender e lucrar em cima das peças.

CUPOM DE DESCONTO?

Cupom de desconto é só para CLIENTE que teve problema com alguma compra anterior.

COMO É O PAGAMENTO?

O pagamento é feito na própria loja no final da compra, podendo escolher entre cartão de crédito em até 3x sem juros ou Boleto a vista. Pagamentos são recebidos pela Pagseguro UOL ou Mercado Pago(Mercado Livre).

QUEM QUISER COMPRAR COM BOLETO Á VISTA E NÃO SABE COMO FAZER, SÓ ENTRAR EM CONTATO NO WHATSAPP QUE FAZEMOS.

VENDE PELO WHATSAPP?

Não vendemos pelo whatsapp, a demanda de vendas é grande e pelo site conseguimos ter um controle maior do estoque.

É PRECISO CADASTRAR NO SITE PARA COMPRAR?

Não é necessário criar conta no site, pode comprar diretamente, adicionando os produtos ao carrinho, fechando a compra pelo carrinho, preenchendo os dados para destinatário e finalizando a compra.

TEM PEDIDO MÍNIMO?

Não temos pedido mínimo.

VOCÊS MANDAM RASTREIO?

O código de rastreio é enviado em até 48h após a confirmação de pagamento, enviamos pelo e-mail e whatsapp. Rastreamos todas as encomendas

É CONSIGNADO?

Não trabalhamos com consignado, somos loja online com preços de atacado sem pedido mínimo.

DE ONDE VOCÊS SÃO?

A Sacoleira Online fica localizada em Nova Friburgo, interior do estado do Rio de Janeiro, pólo nacional de moda íntima.

QUANTO É O FRETE?

Independente da quantidade da compra(VALOR FIXO).

RJ, SP, MG, ES, PR e DF : R$ 29,90
GO, MS, RS e SC : R$ 34,90
BA, MT, SE e TO : R$ 54,99

OS DEMAIS ESTADOS OS FRETES SÃO PELA TABELA NORMAL DOS CORREIOS.
Todas as encomendas são postadas com seguro, não se preocupe.

BOLETO?

Boleto á vista com desconto é só pelo Pagseguro, Mercado Pago não oferece desconto no boleto a vista.

O desconto é dado no total do boleto no final da compra quando é gerado.

COMO É A ENTREGA?

A entrega é feita pelos correios, as encomendas são postadas em até 48h uteis após a confirmação do pagamento.

Prazo de entrega:

SP, MG, ES, PR e DF : 6 á 8 dias uteis RJ 5 dias uteis
GO, MS, RS e SC : 8 á 12 dias uteis
BA, MT, SE e TO : 12 à 15 dias uteis

OS DEMAIS ESTADOS o prazo é de 15 à 20 dias uteis.

É SEGURO?

Trabalhamos com uma hospedagem segura e nosso site possui certificado de segurança SSL, também trabalhamos com as financeiras mais seguras atualmente o Pagseguro e Mercado Pago.

TEM REFERÊNCIAS?

Veja as referências na nossa página no Facebook Sacoleira Online, só clicar https://www.facebook.com/LojaSacoleiraOnline/reviews

PRECISA TER CNPJ PARA COMPRAR?

Não é necessário CNPJ, pode comprar com CPF válido.

COMO FAÇO PARA COMPRAR?

As compras são pelo site mesmo, como todos os outros, escolhendo produtos e adicionando ao carrinho.

Vídeo mostrando como comprar

Coloque em tela cheia para poder ver as legendas

https://youtu.be/cR1lYEuX8tI

NÃO CONSIGO FINALIZAR MINHA COMPRA, O QUE FAÇO?

1º Adicione os produtos ao carrinho e comece a finalizar a compra pelo carrinho, coloque estado, municipio, cep clique em atualizar e feche a compra para ir pra pagina de inserir os dados.

2º Se for pessoa física escolha CPF se for empresa escolha CNPJ.

3º Veja se todos os dados estão corretos, CPF ou CNPJ, Telefone com DDD, Email válido.

4º Desmarque a caixa ” ENTREGAR PARA UM ENDEREÇO DIFERENTE? ” e deixe só um endereço.

5º Se clica em relalizar pagamento para ir pra página de pagamentos Pagseguro ou Mercado pago e não vai, se está pelo computador veja se o seu navegador está bloqueando pop-up’s , se está pelo celular tente fazer a compra pelo Navegador Google Chrome, as vezes quem vem pelo facebook entra no site pelo navegador nativo do aparelho.


6º Cumpom de desconto deixe em branco, cupons são para clientes que tiveram alguma eventualidade em alguma compra anterior.

Se essas 6 dicas não conseguiram te ajudar, entre em contato com uma de nossas centrais de atendimento.


TROCAS E DEVOLUÇÕES?

A garantia é aplicada para defeitos de fabricação vistos em até 7 dias da chegada do pacote.

A aplicação da devolução será feita pelo conselho da nossa equipe após apuração dos fatos(fotos do defeito, vídeos e conversa com cliente)
Pode ser feita a devolução, aplicado um cupom de desconto para próxima compra ou depositado o valor do produto.

Para devolução os produtos devem estar embalados como veio original, com a etiqueta, sem odor, sem marcas de uso.

SE NÃO CONSEGUIMOS TE AJUDAR COM AS PERGUNTAS À CIMA, ENTRE EM CONTATO NO NOSSO WHATSAPP 022 99926 8680 OU EMAIL SACSACOLEIRAONLINE@GMAIL.COM

Clique aqui
1
Olá, em que posso ajudar?
Clique no botão do whatsapp(verdinho no lado esquerdo) para ir até o nosso imbox.
Powered by